segunda-feira, 26 de julho de 2010

Baixe o programa que retira links de cadastro de celular

Quero agradecer o email de Leandro Tinti do site www.tinti.com.br, que me passou um programa que retira o link chato, aquele que te direciona para a tela de cadastro de celular via SMS para fazer o download.

O programa é simples e prático. Você faz o download (tamanho 870KB) e executa. Pronto, seus problemas com links que pedem cadastro acabaram! Fiz o teste e aprovei, mas não funciona com links invertidos.

Link para download, http://www.tinti.com.br/LINKCHATO.EXE


7 comentários:

  1. Sim, funciona com link invertido tbm... ok pode testar.

    ResponderExcluir
  2. Leandro, eu tentei e não consegui. Dava página não exibida. Farei outros testes depois.

    ResponderExcluir
  3. Sim, tinha um bug, eu tinha arrumado e esqueci de publicar, agora ta ok, tipo n precisa reistalar o software, pois os codigo de processamento esta nas nuvens. aqui tem um link comum de downlaod invertido, pode testar http://filmesdiarios.org/link/download-bfc/protetor/?url=KBE355QW=d?/moc.daolpuagem.www//:ptth

    ResponderExcluir
  4. manolo, meus parabéns ... explique qual é a lógica do software?
    Valeu!!

    ResponderExcluir
  5. O! legal hem! ele ta funcionando com link invertido tambem! massa 90% dos sites que eu tento baixar ele consegue burla! eu recomendo!

    ResponderExcluir
  6. Estou tentando fazer o download mas diz que o arquivo não existe. Alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  7. qual é o nome do programa pois a página não existe...

    ResponderExcluir