domingo, 25 de julho de 2010

Na guerra contra cravos e espinhas, use o Kit NouriFusion!

Antes de chegar na puberdade, seu rosto é perfeito, sem nenhuma marca de acne, nada de inflamações, nenhum incômodo... Os cravos e espinhas, que você vê no rosto dos seus amigos, que os deixam com uma aparência mais velha, descuidada e nem sempre aceita, parece que é algo distante de você... quando numa bela manhã, ao lavar o rosto e se olhar no espelho, ela está lá, a sua primeira maldita espinha! Parece viva, dolorida e inflamada, fazendo você sentir a primeira sensação de desconforto. "Bom, é só uma espinha", você pensa... E depois de um certo tempo, você descobre que pensou errado, porque seu rosto está aparentemente invandido por cravos e espinhas, que aparecem não sei como e vem não sei de onde.Bem vindo à puberdade!
A verdade é que há uma explicação de onde a acne vem. As causas, além da predisposição genética são: retenção do sebo, crescimento de bactérias que são habitantes normais da pele, mas que proliferam muito nos pontos onde há espinha, reação inflamatória e imunológica.

E foi o que aconteceu comigo a partir dos 14 anos. Quando não há nenhuma orientação e você não sabe as causas e consequências de uma acne, você toma algumas decisões que podem comprometer o seu rosto, como tentar espremer as espinhas, por exemplo. E era o que eu fazia. Sempre usava os dedos para retirar as indesejáveis inimigas que insistia em me incomodar. Nessas horas, o melhor amigo é o espelho... mas um tanto franco, pois mostra lentamente as mudanças nada agradáveis que o rosto vai adquirindo ao longo do tempo.

Confesso que usei de tudo. Tudo o que me ensinava eu usava. Tudo o que ouvia falar, me informava e descobria se era bom ou não. Em todas as tentativas, não sentia resultado, as espinhas continuavam aparecendo. Meus pais nunca me levaram num dermatologista, nunca tomei um remédio com recomendação médica. Felizmente, as espinhas que me incomodavam não era tão intensas como chegava a ver em alguns amigos meus.

Quase duas décadas após a puberdade, descobri um produto para tratamento dos cravos e espinhas. Se pudesse voltaria atrás... então teria o meu rosto sem nenhuma cicatriz, sem nenhuma marca de espinha que, infelizmente, vejo em meu rosto, toda vez que olho no espelho. 

Entre alguns produtos que usei, foram a linha Clearskin da Avon, a linha Capricho do Boticário e Acnase. Sinceramente, os resultados não são satisfatórios e não recomendo. Não acredite em produtos baratos, eles não funcionam! Você nunca vai resolver o problema de sua pele com um produto de R$ 1,99.



É por isso que quero falar da Linha NouriFusion, da Herbalife. É a melhor opção de tratamento para a pele, seja ela seca ou oleosa! Com tecnologia de ponta em cuidados com a pele, produtos com proteção solar UVA e UVB com FPS15, fórmulas feitas com ervas e espécias botância ricas em vitaminas A, C e E, a linha NouriFusion proporciona segurança em sua eficácia e satisfação total nos resultados.  

Ainda em dúvida? Acesse http://www.nourifusion.com/pt/ e veja você mesmo(a)! Eu estou usando e toda manhã quando me olho no espelho, vejo que ele continua franco, mas me diz: "Seu rosto está melhor a cada dia.... sensacional!". Minha pele ficou mais clara, as marcas minimizaram e o melhor, nada de cravos e espinhas!

Entre em contato comigo por email ou msn e veja como adquirir o Kit de tratamento NouriFusion: leo_pleasure@hotmail.com 


Nenhum comentário:

Postar um comentário