sábado, 8 de dezembro de 2012

Baixe filmes sem frescura!


É chato pra caramba quando queremos fazer download de um filme e somos barrados por aqueles infernais links protegidos. Todos eles são um meio de programadores ganhar dinheiro às nossas custas, através de cadastros de celular ou programas de download. Enfim, quero que eles se danem!

Sempre baixei filmes sem gastar um centavo. Fiz algumas publicações nesse blog ensinado as pessoas a fazer isso sem fazer cadastro ou coisas do tipo (Clique aqui para ver). Centenas de comentários e elogios! Todavia, eles sempre criam outros meios de barrar essas descobertas, e uma delas foi o link invertido. Descobri o segredo e ensinei os meu leitores novamente!(Clique aqui para ver) Dei outras dicas, que ajudou e muito a baixar filmes de graça e sem frescura.

Sempre que possível estarei dando dica de filmes e como baixá-lo diretamente através do suporte de armazenamento. Simples e prático. Procure no marcador "Filmes" e fique atualizado.Você também pode deixar um comentário abaixo pedindo o filme que postarei assim que encontrar. 

Abraço
WebRep
Classificação geral
Este site não tem classificação
(número de votos insuficientes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário