segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Como ganhar dinheiro na internet sem gastar nada

Quer saber se o Publipt realmente paga? Aqui está a prova! clique no link abaixo:
http://ponderador.blogspot.com.br/2014/01/quer-saber-se-o-publipt-realmente-paga.html

Há muitos meios de ganhar dinheiro pela internet, dos quais em alguns participei. Embora pareça ser simples e vantajoso, a maioria exige dedicação além do seu alcance e acredite, você precisa investir, que geralmente é em dinheiro, ou seja, você tem que comprar um produto que promete te ajudar passo a passo. Cuidado com essas armadilhas! Faço parte de um site publicitário, estou ganhando dinheiro e nunca gastei um centavo sequer. Na verdade, a maior rentabilidade está nos programas de Marketing Multinível, em que quanto mais pessoas fizerem parte da sua linha, mais você ganhará. E não se esqueça: NÃO EXISTE MILAGRES! No início, tem que ter persistência e determinação. O primeiro passo é acreditar que é possível, muitas pessoas tem renda extra acessando a internet.

Quer ganhar dinheiro pela internet sem gastar nada? Então deixarei uma dica. Você ganha apenas por clicar em anúncios, sem precisar comprar os produtos. Chama-se Portal Publipt. E paga mesmo, é só conferir o item 8. No Publipt você se cadastra e participa do programa sem gastar nenhum centavo. Seus ganhos são em euros e quando chegar ao total de 30 euros, você receberá o valor convertido em reais da forma como você escolher. Você pode se cadastrar como membro VIP, mas será necessário pagar. A vantagem do membro VIP é que as pessoas que se cadastrarem poderão fazer parte da sua rede, sem a sua indicação e com isso aumentar seus ganhos.

Faça um teste, não gastará nada por isso:
1. Clique na imagem abaixo ou em "Portal Publit". Abra o link numa nova guia.

2. No site, clique em "Registe-se" e faça o seu cadastro. Forneça um email seguro e não esqueça a senha.

3. Após confirmar, você poderá fazer o login, que te levará a sua página pessoal. Em "A Sua Conta", você poderá ver o seu perfil e alterar, se necessário, ver seus ganhos e saldos e o total de referidos que são as pessoas indicadas por você.

4. Em "Áreas Para Ganhar", você poderá ganhar pontos ou centavos em "Ganhe por Cliques". Sempre verifique os "Emails Recebidos" que também lhe oferecem pontos ou centavos por cliques. Verifique também as outras opções e confira as vantagens.  
5. Para indicar pessoas, você deve ir em "Outras Áreas" na opção "Angariar Referidos" Lá, você receberá o seu link pessoal, que deverá repassar aos indicados. Você ganhará 10% dos valores adquiridos pelos seus referidos. Quanto mais referidos (indicados) você tiver, melhor será. 

6. Em "A Sua Conta", você poderá conferir seu total de pontos e saldos em "Ganhos e Saldos. Como o valor é em euro, faça a conversão em real na opção "Ver Câmbio". 
7. Trocando seus pontos. Em trocas / conversões, você poderá trocar seus pontos por euros e solicitar seu pagamento, quando chegar a 30 euros. 
8. Solicitando o seu pagamento: Em trocas / conversões, você poderá solicitar o pagamento quando o valor chegar a 30 euros. 

Pronto. Sucessos e no início persista. Repasse aos seus amigos que vivem online, convide-os a participar do programa. Qualquer dúvida é só deixar um comentário, que responderei. Boa Sorte.

sábado, 4 de agosto de 2012

Como compartilhar Wi-Fi do seu notebook: passo a passo

Essa dica vai para quem tem dificuldade ou não consegue compartilhar internet Wi-Fi do notebook através da configuração do Windows 7. Apesar do Windows 7 já ter em sua programação uma função para criar um ponto de acesso a outros dispositivos wireless, nem todos conseguem configurar e nem sempre dá certo na primeira tentativa. Foi o que aconteceu comigo.

Pesquisando na internet, encontrei um programa muito bom. Basta fazer a instalação que o próprio programa faz o serviço pra você. É o Connectify, que permite compartilhar internet sem precisar de hardware adicional. Siga os passos abaixo, é simples e fácil. Por favor, comente ou deixe suas dúvidas, caso teve dificuldades.

1. Abra a sua conexão com a internet e clique em Propriedades. Faça isso antes de conectar a internet, caso contrário, o programa só irá funcionar na próxima conexão.
2. Em Propriedades, vá em compartilhamento e e marque a caixa "permitir que outros usuários da rede se conectem pela conexão deste computador à internet".
3. Após esse procedimento, o próximo passo é instalar o programa Connectify 3.5.1.24187Connectify. Depois de instalado, basta criar uma senha (password), que deverá ser utilizada no compartilhamento, escolher a conexão usada (internet) e clicar em StartHotspot. É possível que dê erro algumas vezes durante o processamento, mas não significa que o programa não irá funcionar. 
4. Às vezes o programa inicia automaticamente, assim que o notebook se conecta à internet. Se isso não acontecer, abra o programa e clique em  StartHotspot. Se tiver algum notebook com wireless, o seu será avisado caso esteja compartilhando, como mostra a imagem abaixo.
Pronto! Espero que tenha conseguido.