quinta-feira, 18 de abril de 2013

Ganhe dinheiro pela internet sem gastar nada!


Definitivamente, o Portal Publitpt é um dos melhores sites de rede publicitária na internet. Sou membro desde 2011 e no início, não acreditava muito, mas como é gratuito não custava nada tentar.

Hoje, entro na minha página todo dia, e fico surpreso por ver meus ganhos aumentarem, depois de convidar amigos e divulgar minha rede através do link pessoal. Na primeira vez que solicitei o pagamento no valor de 30 euros, achei que fosse demorar, mas no outro dia o valor já estava na minha conta Paypal, o site que uso para compras, saques e transferências.

Se você quer ganhar dinheiro pela internet e ainda não achou um site de confiança, que realmente paga e aumenta os seus ganhos, cadastre-se no Publipt. Não vai se se arrepender! O Portal Publipt é de Portugal, por isso paga em euros. Os membros gratuitos podem solicitar o pagamento quando o valor chegar a 30 euros e membros Vip's, 10.

Vou te ensinar passo a passo e se ainda tiver alguma dúvida, deixe um comentário que responderei:

Passo 1: Clique na palavra entre parênteses: (Portal Publipt)

Passo 2: No site, clique na bandeira de Portugual se estiver em inglês. clique em "Registe-se" e faça o seu cadastro. Forneça um email seguro e não esqueça a senha.

Passo 3: Após confirmar, você poderá fazer o login, que te levará a sua página pessoal. Em "A Sua Conta", você poderá ver o seu perfil e alterar, se necessário, ver seus ganhos e saldos e o total de referidos que são as pessoas indicadas por você. 

Passo 4: Em "Áreas Para Ganhar", você poderá ganhar pontos ou centavos em "Ganhe por Cliques". Sempre verifique os "Emails Recebidos" que também lhe oferecem pontos ou centavos por cliques. Verifique também as outras opções e confira as vantagens.  
Passo 5: Para indicar pessoas, você deve ir em "Outras Áreas" na opção "Angariar Referidos" Lá, você receberá o seu link pessoal, que deverá repassar aos indicados. Você ganhará 10% dos valores adquiridos pelos seus referidos. Quanto mais referidos (indicados) você tiver, melhor será. 

Passo 6: Em "A Sua Conta", você poderá conferir seu total de pontos e saldos em "Ganhos e Saldos. Como o valor é em euro, faça a conversão em real na opção "Ver Câmbio". 
Passo 7: Trocando seus pontos. Em trocas / conversões, você poderá trocar seus pontos por euros e solicitar seu pagamento, quando chegar a 30 euros. 
Passo 8: Solicitando o seu pagamento: Em trocas / conversões, você poderá solicitar o pagamento quando o valor chegar a 30 euros. 

Pronto. Sucessos e no início persista. Repasse aos seus amigos que vivem online, convide-os a participar do programa. Qualquer dúvida é só deixar um comentário, que responderei. Boa Sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário