domingo, 14 de abril de 2013

Três dicas para você ganhar dinheiro na internet sem gastar nada.


Há gente que ainda duvida que a internet é uma ferramenta online que oferece oportunidades de ganhar dinheiro. Bom, quero dizer que só conseguem aqueles que tentam, os pessimistas sempre verão um dificuldade, um obstáculo. Segundo o IAB Brasil, o mercado digital cresceu 32% em 2012, R$ 4,5 bilhões em publicidade via internet. A projeção para 2013 é de 6 bilhões de reais. A verdade é que muitos estão ficando ricos, claro que, com muita persistência no início, o que é fundamental. 

Porém, que advertir que muitos sites de marketing, de olho nesse investimento publicitário milionário, procuram lucrar não somente através da empresa que os procuram para fazer os anúncios, mas também daqueles que se cadastram para poder clicar nos anúncios e ganhar dinheiro. E a internet está cheio de espertalhões que jogam iscas para os maus informados, achando que encontraram uma árvore do dinheiro e ficarão ricos do dia pra noite. Se liga, isso não existe!

Se você pretende ter uma renda extra sem cair em armadilhas, vou te fornecer três sites de empresas de publicidade, onde o cadastro é gratuito e você não gastará nenhum centavo. Faço parte de todos e te asseguro que ganho dinheiro mesmo, sem enrolação. Todos são marketing multinível, isto é, sozinho será difícil você alavancar, tem que convidar amigos, aqueles que vivem conectados (e isso não é desculpa porque todo mundo tem “trocentos” amigos que passam boa parte do tempo online, além dos amigos virtuais).

Quando você se cadastra, você ganha sua página pessoal, onde você vê seus ganhos, a comissão que recebe através dos seus indicados (que fazem parte da sua rede), o seu link pessoal (você deve passar ele sempre que for convidar alguém), os anúncios que você deve clicar para ganhar dinheiro, enfim, tudo está na sua página pessoal.

A minha primeira dica é o Publipt, que trabalha desde 2005 com publicidades na internet. Faço parte desse site há mais de um ano, é de minha inteira confiança. Como é de Portugal, você recebe em euros por cada clique em anúncios, além dos pontos que você pode trocar por euros depois. Você ganha 10% de comissão por cada indicado e pode solicitar o pagamento quando chegar a 30 euros. Clique no link abaixo após a imagem abaixo e faça o seu cadastro gratuito. Em seguida, clique em Registe-se (Login):

A segunda dica é o E-mai.net. Você pode solicitar o pagamento quando chegar a 50 reais. Clique no link após a imagem abaixo. Vá na opção cadastro e siga as instruções:

A terceira dica é o NeoBux, que paga em dólares. A Neobux trabalha com publicidade há mais de cinco anos. Você pode solicitar o pagamento quando chegar a $2,00. Clique no link após a imagem abaixo. Em seguida, clique em Registe-se para fazer o seu cadastro. Você precisará ter uma conta no Paypal, que é o meio de pagamento que o Neobux usa.
Você receberá um email do Neobux para ativar sua conta. é só seguir as orientações.

Quero lembrar que é importante sempre entrar nesses sites com a sua conta. Por quê? Por que os anúncios tem um prazo, podem se expirar depois de um tempo, além de que alguns oferecem somente um número x de cliques. Todos esses três oferecem o programa membro VIP, que é preciso pagar. Todavia, não sou membro VIP em nenhum deles e nem por isso deixo de ganhar. Faça o teste e tire suas conclusões, não vai gastar nada por isso. Qualquer dúvida, deixe um comentário e responderei assim que possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário