quarta-feira, 22 de maio de 2013

Como ganhar dinheiro na internet sem gastar nada

Como todos sabem, muita gente está ganhando dinheiro pela internet apenas por clicar em anúncios ou ler emails. Faço parte de alguns onde o cadastro é gratuito, embora as vantagens do membro VIP ou Premium sejam maiores. O primeiro site que participei é o Publipt, de Portugal que paga quando você chegar ao total de 30 euros. A imagem abaixo mostra minha evolução dos meus ganhos:

Se você tiver interesse em fazer seu cadastro gratuitamente, clique aqui: PUBLIPT

Mas quero falar também de outra empresa que está bombando na internet. Trata-se do E-MAI.NET, uma empresa brasileira que mais cadastra membros interessados em ganhar dinheiro no Brasil. 


Você ganha 5 centavos por cada clique em anúncio como membro gratuito e 10 como membro premium. Pode solicitar o pagamento quanto o valor ganho chegar a 50 reais, através da sua conta bancária ou conta online, como o Paypal.

Passo 1: Clique na imagem acima ou neste link:  E-MAI.NET Pode ser que peça para você clicar numa imagem promocional para entrar no site.
Passo 2: Clique em cadastro e preencha os dados corretamente. O email não pode ser do hotmail, outlook, live ou msn. Em "seu link para promover o email", utilize um nome que você usará para fazer o login, que também será o seu link para conseguir indicados.
Passo 3: Se o seu cadastro foi efetuado com sucesso, você deverá clicar em "Sou afiliado" para fazer o login
Passo 4: Em "Interesses" selecione até oito categorias de onde deseja receber emails.
Passo 5: Em "Campanhas" você deverá ler as campanhas antes que expirem. 
Passo 6: Em "Clique da Sorte", você poderá ganhar 1 centavo ou 5 reais, se for sorteado
Passo 7: Em "Indicar", você verá seu link  e banners que deverá usar para divulgar o site ou indicar a amigos.

Quando você tiver um número razoável de indicados, sugiro que se cadastre como Membro Premium. As vantagens são infinitamente Maiores. Veja:
Isto significa que o valor da mensalidade é recuperada no mesmo dia ou em alguns dias, caso ainda esteja aumentando seus indicados. Muitas pessoas estão tendo renda extra de forma simples e descomplicada. Acredite você também e Boa Sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário