sábado, 20 de abril de 2013

Como abrir uma conta no Paypal

Hoje em dia, fazer compras sem sair de casa e poder pagar de forma segura é muito mais cômodo. Pensando nisso, muitas lojas e empresas passaram a utilizar sistemas de pagamentos online, e um deles é o Paypal. Com o Paypal, você pode fazer compras com muito mais segurança. Os seus dados financeiros ficam protegidos em sua carteira digital e são mantidos em total sigilo. Além disso, você pode fazer transferências online e solicitar o pagamento na sua conta bancária.

Para abrir uma conta Paypal no Brasil, você precisa, além do seu CPF, de um cartão de crédito. Caso não tenha, use de alguém da sua família ou amigo. Não se preocupe, o Paypal não fará descontos e nem cobrará algo indevidamente.

Passo 1: Clique na palavra entre parênteses (Paypal)

Passo 2: Vá na opção criar conta.

Passo 3: Selecione o país e em seguida se sua conta será para você ou para sua empresa.

Passo 4: Informe seus dados e preencha todos os campos corretamente. Para preencher o telefone, coloque os dois dígitos do ddd e o número do telefone sem espaço.

Passo 5: clique em concordar e criar conta. Se estiver tudo correto, você irá para o passo 6.

Passo 6: Digite o código de segurança.

Pronto! sua conta Paypal já está criada.

Qualquer dúvida é só deixar um comentário que responderei assim que possível

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Ganhe dinheiro pela internet sem gastar nada!


Definitivamente, o Portal Publitpt é um dos melhores sites de rede publicitária na internet. Sou membro desde 2011 e no início, não acreditava muito, mas como é gratuito não custava nada tentar.

Hoje, entro na minha página todo dia, e fico surpreso por ver meus ganhos aumentarem, depois de convidar amigos e divulgar minha rede através do link pessoal. Na primeira vez que solicitei o pagamento no valor de 30 euros, achei que fosse demorar, mas no outro dia o valor já estava na minha conta Paypal, o site que uso para compras, saques e transferências.

Se você quer ganhar dinheiro pela internet e ainda não achou um site de confiança, que realmente paga e aumenta os seus ganhos, cadastre-se no Publipt. Não vai se se arrepender! O Portal Publipt é de Portugal, por isso paga em euros. Os membros gratuitos podem solicitar o pagamento quando o valor chegar a 30 euros e membros Vip's, 10.

Vou te ensinar passo a passo e se ainda tiver alguma dúvida, deixe um comentário que responderei:

Passo 1: Clique na palavra entre parênteses: (Portal Publipt)

Passo 2: No site, clique na bandeira de Portugual se estiver em inglês. clique em "Registe-se" e faça o seu cadastro. Forneça um email seguro e não esqueça a senha.

Passo 3: Após confirmar, você poderá fazer o login, que te levará a sua página pessoal. Em "A Sua Conta", você poderá ver o seu perfil e alterar, se necessário, ver seus ganhos e saldos e o total de referidos que são as pessoas indicadas por você. 

Passo 4: Em "Áreas Para Ganhar", você poderá ganhar pontos ou centavos em "Ganhe por Cliques". Sempre verifique os "Emails Recebidos" que também lhe oferecem pontos ou centavos por cliques. Verifique também as outras opções e confira as vantagens.  
Passo 5: Para indicar pessoas, você deve ir em "Outras Áreas" na opção "Angariar Referidos" Lá, você receberá o seu link pessoal, que deverá repassar aos indicados. Você ganhará 10% dos valores adquiridos pelos seus referidos. Quanto mais referidos (indicados) você tiver, melhor será. 

Passo 6: Em "A Sua Conta", você poderá conferir seu total de pontos e saldos em "Ganhos e Saldos. Como o valor é em euro, faça a conversão em real na opção "Ver Câmbio". 
Passo 7: Trocando seus pontos. Em trocas / conversões, você poderá trocar seus pontos por euros e solicitar seu pagamento, quando chegar a 30 euros. 
Passo 8: Solicitando o seu pagamento: Em trocas / conversões, você poderá solicitar o pagamento quando o valor chegar a 30 euros. 

Pronto. Sucessos e no início persista. Repasse aos seus amigos que vivem online, convide-os a participar do programa. Qualquer dúvida é só deixar um comentário, que responderei. Boa Sorte.

domingo, 14 de abril de 2013

Três dicas para você ganhar dinheiro na internet sem gastar nada.


Há gente que ainda duvida que a internet é uma ferramenta online que oferece oportunidades de ganhar dinheiro. Bom, quero dizer que só conseguem aqueles que tentam, os pessimistas sempre verão um dificuldade, um obstáculo. Segundo o IAB Brasil, o mercado digital cresceu 32% em 2012, R$ 4,5 bilhões em publicidade via internet. A projeção para 2013 é de 6 bilhões de reais. A verdade é que muitos estão ficando ricos, claro que, com muita persistência no início, o que é fundamental. 

Porém, que advertir que muitos sites de marketing, de olho nesse investimento publicitário milionário, procuram lucrar não somente através da empresa que os procuram para fazer os anúncios, mas também daqueles que se cadastram para poder clicar nos anúncios e ganhar dinheiro. E a internet está cheio de espertalhões que jogam iscas para os maus informados, achando que encontraram uma árvore do dinheiro e ficarão ricos do dia pra noite. Se liga, isso não existe!

Se você pretende ter uma renda extra sem cair em armadilhas, vou te fornecer três sites de empresas de publicidade, onde o cadastro é gratuito e você não gastará nenhum centavo. Faço parte de todos e te asseguro que ganho dinheiro mesmo, sem enrolação. Todos são marketing multinível, isto é, sozinho será difícil você alavancar, tem que convidar amigos, aqueles que vivem conectados (e isso não é desculpa porque todo mundo tem “trocentos” amigos que passam boa parte do tempo online, além dos amigos virtuais).

Quando você se cadastra, você ganha sua página pessoal, onde você vê seus ganhos, a comissão que recebe através dos seus indicados (que fazem parte da sua rede), o seu link pessoal (você deve passar ele sempre que for convidar alguém), os anúncios que você deve clicar para ganhar dinheiro, enfim, tudo está na sua página pessoal.

A minha primeira dica é o Publipt, que trabalha desde 2005 com publicidades na internet. Faço parte desse site há mais de um ano, é de minha inteira confiança. Como é de Portugal, você recebe em euros por cada clique em anúncios, além dos pontos que você pode trocar por euros depois. Você ganha 10% de comissão por cada indicado e pode solicitar o pagamento quando chegar a 30 euros. Clique no link abaixo após a imagem abaixo e faça o seu cadastro gratuito. Em seguida, clique em Registe-se (Login):

A segunda dica é o E-mai.net. Você pode solicitar o pagamento quando chegar a 50 reais. Clique no link após a imagem abaixo. Vá na opção cadastro e siga as instruções:

A terceira dica é o NeoBux, que paga em dólares. A Neobux trabalha com publicidade há mais de cinco anos. Você pode solicitar o pagamento quando chegar a $2,00. Clique no link após a imagem abaixo. Em seguida, clique em Registe-se para fazer o seu cadastro. Você precisará ter uma conta no Paypal, que é o meio de pagamento que o Neobux usa.
Você receberá um email do Neobux para ativar sua conta. é só seguir as orientações.

Quero lembrar que é importante sempre entrar nesses sites com a sua conta. Por quê? Por que os anúncios tem um prazo, podem se expirar depois de um tempo, além de que alguns oferecem somente um número x de cliques. Todos esses três oferecem o programa membro VIP, que é preciso pagar. Todavia, não sou membro VIP em nenhum deles e nem por isso deixo de ganhar. Faça o teste e tire suas conclusões, não vai gastar nada por isso. Qualquer dúvida, deixe um comentário e responderei assim que possível.